Redação: Meus gostos, hobbies, profissão..

                                                 
                                                Quem sou eu

              Meu  nome é Heloísa, tenho 19 anos, sou natural de Carmo do Rio Claro no interior de Minas Gerais.Sou solteira e não tenho filhos .Venho de uma família simples que gosta de ajudar o próximo .

              Desde criança sou muito feliz e como todo mundo, eu tinha o sonho de me formar e ser uma professora . Minha brincadeira preferida de criança era dar aulas , reunia todos meus amigos e brincávamos de escolinha.
              Atualmente não estou trabalhando mas estou a procura de um emprego ,estou cursando a faculdade de pedagogia e estou amando , hoje não tenho dúvidas de que era essa profissão que eu queria seguir . 
              Sou uma pessoa fácil de lidar , amigável , carinhosa , educada , responsável , determinada e persistente , gosto muito de ajudar o próximo , ficar com a família , curtir os bons momentos da vida . Possuo meus defeitos como todas as pessoas mas apesar disso tento minimizar com minhas qualidades.
              Faço o que está ao meu alcance para conseguir o que eu quero , mesmo que eu não consiga nunca desisto dos meus desejos .Possuo um espírito de liderança muito forte que me faz ter criatividade para solucionar problemas que possa aparecer durante minha vida  . Sou leal e fiel aos que me ajudam .



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agroecologia : A importância da água

Conto maravilhoso : A Floresta Encantada