Oficina de Matemática

Hoje dia 05/12/2019 nós alunos do 4 período, realizamos  a Oficina de Metodologia do Ensino de Matemática , cada grupo elaborou  1 atividade podendo escolher um eixo da matemática, para crianças tea, déficit de atenção, síndrome de down e baixa visão/cegueira para crianças da educação infantil e ensino fundamental . 

Meu grupo elaborou atividades para criança com déficit de atenção : 







 


Nessa atividade a criança deve contar quantas frutas tem na 
árvore e colocar o numeral correspondente. Eixo : números e operações 



Essa atividade da sombra, a criança dele colocar a figura geométrica 
em cima da sombra correspondente. Eixo: Espaço e formas (Geometria)

Nessa atividade a criança deve encaixar a figura correspondente no seu devido lugar, percebendo os tamanhos maior e menor. Eixo: Grandezas e medidas (Aritmética, Álgebra e Geometria)


               Outras Apresentações  















Professores realizando as  Atividades 















Selfies 

  Eu e minhas amigas 

Eu e minhas amigas 

                                                     Alunos do 4 período e convidados

Alunos do 4 período 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agroecologia : A importância da água

Conto maravilhoso : A Floresta Encantada